Spray de brilho caseiro com mel


Se os seus cabelos estão muito opacos e sem brilho, se mesmo investindo em hidratações semanais os fios estão sem vida, sem brilho, quebradiços e fragilizados, vale à pena conhecer essa receita para fazer em casa esse spray de brilho com ingredientes muito fáceis de encontrar, que você, provavelmente, deve até ter em casa.
Vale ressaltar que o mel é um dos ingredientes que vai na composição da fórmula desse spray de brilho caseiro, ajudando a deixá-los mais fortes e encorpados.

Você vai precisar de:

1 colher de sopa de mel puro de abelhas
1 colher de sopa de glicerina líquida
1/2 litro de água destilada
1 borrifador

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes dentro do borrifador e agite bem para misturar por completo. Então, borrife nos cabelos secos até umedecê-los, depois penteie e deixe os cabelos secarem naturalmente. Não enxágue.
Essa receita do spray de brilho é ótima para quem possui cabelos cacheados e quer ter cachos definidos e com brilho, embora possa ser usada em todos os tipos e texturas de cabelos.
Share on Google Plus

About Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário