Creme caseiro maravilhoso para os pés


Ingredientes

Água oxigenada vol. 10% Cremosa
100 ml de glicerina
1 cartela de 8 comprimidos de Melhoral
1 espátula
1 potinho com tampa

Modo de preparo

Com ajuda de um garfo, amasse em um pratinho todos os comprimidos até que fiquem esfarelados (não é necessário que virem totalmente pó, apenas migalhas).

No potinho, coloque as migalhas dos comprimidos, em seguida, coloque todo o frasco de glicerina e por fim, o vidrinho inteiro de água oxigenada cremosa.

Misture bem com a espátula. Fica bem líquido mesmo.

Para facilitar o uso no dia a dia, já que ele é bem líquido, você pode fazer o que eu faço: utilizar um dos potinhos que sobraram (glicerina ou água oxigenada) para colocar o seu creme, porque eles facilitam a aplicação com algodão.

Os ingredientes dessa receitinhas são ideais porque o Melhoral estimula a renovação celular, a Glicerina deixa os pés suaves e hidratados e Água oxigenada desinfeta os pés. No primeiro dia é bom passar o creme em uma área pequena do seu pé deixar uns quinze minutos, só para testar a sensibilidade, mas em geral, não costuma causar alergias.

Share on Google Plus

About Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário