Vitanol-A para Espinhas, Rugas, Manchas, Melasmas e Estrias


Medicamento usado principalmente para o tratamento da acne leve, de grau I, o Vitanol A possui propriedades que atuam com igual eficácia na eliminação de rugas finas e marcas de expressão. Composto à base de tretinoína, mais conhecida como ácido retinóico, uma substância derivada da vitamina A, com alto poder regenerativo, ele vem sendo amplamente procurado por mulheres que desejam obter uma pele mais saudável, rejuvenescida e bonita.

Se usado da maneira correta, o Vitanol A traz inúmeros benefícios à beleza da pele facial. Tornando-a mais fina, macia, viçosa, livre de manchas, redução do surgimento e manchas de espinhas, cravos, rugas e linhas de expressão, além de clareá-la, uniformizando sua coloração.

Contudo, mesmo sendo um medicamento poderoso, pode apresentar alguns efeitos colaterais durante seu processo de uso.

Por isso é fundamental que ele seja utilizado apenas mediante consulta com o dermatologista de sua confiança que irá acompanhar de perto o tratamento, bem como a quantidade de dosagem a ser usada durante o tratamento.

O Vitanol A ajuda a combater os problemas mais comuns da pele. Vitanol A para Espinhas, Rugas, Manchas, Melasmas e Estrias

Vitanol-A- Benefícios

Algumas pessoas, de pele mais sensível e que fazem uso do remédio, encontrado em forma de gel ou creme, podem ser queixar dos efeitos desagradáveis causados pelo medicamento.

Tais como vermelhidão e sensação de calor na pele, após aplicar o produto, ardência (que são passageiras e tidas normais logo após a aplicação da pomada), um pouco de descamação, onde a pele pode começar a descascar, manchas secas, em geral localizadas ao redor do nariz e/ou boca, e piora nas linhas finas e rugas.
Share on Google Plus

About Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário